sábado, 16 de abril de 2011

AINDA EXISTE ESPERANÇA?

" AINDA EXISTE ESPERANÇA" SERA QUE POSSO TER ESPERANÇA AINDA NESTE MUNDO? SERA QUE POSSO TER ESPERANÇA NO BRASIL? SERA QUE POSSO TER ESPERANÇA EM SAO PAULO? SERA QUE POSSO TER ESPERANÇA EM HORTOLANDIA? COMEÇO A ESCREVER FALANDO DE ESPERANÇA ....EU PARTICULAMENTE TENHO ESPERANÇA SIM , POR ISSO VENHO RELATAR AS GRANDES MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO POR MIM, E AINDA VAI FAZER MUITO...EU TENHO ESPERANÇA. QUANDO NAO TINHA ESPERANÇA DE TER UM FILHO, DEUS ME CONCEBEU 3 ; QUANDO NAO TINHA ESPERANÇA DE PARAR DE FUMAR, NOVAMENTE ME SUPREENDI JA FAZ 3 ANOS QUE PAREI DE FUMAR; POR ISSO EU DIGO : _ ESPERANÇA É O QUE RESTA QUANDO TUDO SE VAI. "AMIGO É AQUELE QUE PERMANECE QUANDO TODOS SE VÃO." AMIZADE E ESPERANÇA, EIS O SEGREDO PARA UMA VIDA FELIZ . POR ISSO, CULTIVE AMIGOS E DEPOSITE SUA ESPERANÇA EM DEUS. "UM AMIGO DA ESPERANÇA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário